Renasci...

@Soraia Costa

... É de manhã, cedo, o sol já brilha, as máquinas já dançam em alegre paranóia. Eu... vim até casa. A senhora provisória porque o meu lugar é outro.

Lá está... Pois... Coiso...

Tento começar... O meu sorriso ultrapassa-me e as palavras determinam as analogias do costume...

Vamos lá. Agora é que é...

3 palavras... D. O. A..........

A música......... aqui é dificíl, são tantas... mas pela cronologia consigo ir até nós.

"Love don't let me go"
............................................... "mistify"
........... ray....
...................................... old school...............
.......... vinicius....
..... os problemas de expressão........................
............ "vicío de ti"...........................

ups... estou mesmo a acabar... a música...

................. o enorme Seu Jorge.....
.... marcelo, bob...... "three little birds".............................................
... e as minhas... "in your room", "angel", "iris".............

Só falta a do agora... E nesta aventura lá iremos... Mais uma... Venham....


Onde está o rigor? A razão? Eu tento... tu sabes que sim... Mas a tua ajuda é essencial. Como sempre. Lá está a minha infância galopante... E a vitamina.

Obrigado. Pelo que me deixas ser. Pelo que repito baixinho, aninhada, em prece melancólica e adorada.

Esta saudade é um estado liquído. E lá volto, às primeiras descobertas. A ti.

Renasci.

E tenho algo a colado a mim... A rir-se na nuca, a brilhar no pulso, a esperar no peito.

Vamos conseguir... Vamos... Por ele... Sonho.

Para ti... ASA_BB

2 comentários:

Pedro Emanuel disse...

é impressão minha ou escreves sempre por meias palavras?

eu sei que para bom entendedor...

mas eu nuca fui bom entendedor..

Ana disse...

às vezes tem de ser... este post nem é dos mais "escondidos". Foi o reflexo de uns dias dificeis... que já passaram... daí o renasci.

Muaaaaa