Pessoa...

"Não tenhas medo de ser.
Cresce com o coração, que ele nunca se engana.
Conta comigo!"
Idalina Calhau - 24/6/99
"As palavras erguem-se
à altura do vento
e deles nasce a nuvem
do nosso pensamento.
E a nuvem vai ou fica
- perece.
Só a Amizade existe
e aquece."
Manuela Rafael - 24/6/99



Ao que o tempo guarda...
Aos meus amigos... todos. De ontem até hoje.
A todos os papeís e símbolos que quero colar à alma...

À minha busca... ao meu encontro...?

A ti que... já...

Fui. Ao Porto.

Até já*****

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem diria que um dia, seriam essas frases/dedicatórias, parte da nossa vida?

Tenho tb no meu belo caderninho de dedicatórias do CVG, frases que até hoje sei de cor, que são uma espécie de prece, que me mantém a ser o que realmente sou, sem me desvirtuar neste mundo falso...

Boa viagem amiga...

Sof*