Km 13...

@Ana

@Ana

@Ana


Por la carretera B-124, yo e Daniel:
A:
O que é Airesol A-B?
D:
Es un pueblo.
A:
Ah…

As escamas do tempo enquanto pinto. Daniel pergunta-me de ti.
Explico-lhe que corremos em várias direcções.

Ao fundo vejo-me com 10 anos. Uma bola que se esconde e que eu tento alcançar. Uma finta ao asfalto para ir até à areia. Passo. Remato.

Bordada a minha sorte a fio de prata. O do balde de tinta que hoje me conduziu.
E Daniel, um pacato naturalista do Equador.
Tem uma filha de 9 anos e está há dois em Espanha. Os últimos três antes disso passou-os sozinho com ela na terra natal, enquanto a sua esposa se estabelecia por aqui. É sereno, conversa como quem escuta. É o meu mestre do manteniemento, de los contenedores.
Por la carretera por la Catalyua…

1 comentário:

Anónimo disse...

andamos portanto a pintar caixotes...muito bom =P
brincadeira...
pinta.os a eles e a ti tambem
=P
*