Lda...

Vamos ser activistas?
Vamos.
Então vá. Eu daqui, tu aí.
Sim.
1, 2, 3... Qué tal?
Si a ti te gusta a mi me encanta!


Pelo correio trocaremos nossos cravos. A rima no intervalo certo.
Adivinhar-te enquanto tu me inventas. As folhas escritas a esvoaçarem pelo céu.

Dizem que em África o tempo não acaba. Aqui parece que se demora um pouco mais.
Acho que espera pela tua boleia para seguir para sul.

Outro camarada. Anónimos vigiamos a Primavera.
No campo, onde os astrolábios se cruzarão.
Pressinto novas ordens.

Bravo Oscar Lima Hotel Alfa.

2 comentários:

Pedro Emanuel disse...

lima e hotel tão ao contrario....

e isso do alfabeto fonético...

Anónimo disse...

Eu sei... tem direitos de autor ;/
plágio cruel mas por uma boa causa :)

lol, nem tinha reparado no engano... gracias! ;)

kiss kiss