Partida...



Nova aventura... Chegou o dia.
Malas feitas, amuletos guardados, carinhos e olhares no mapa da pele.
Agradeço o momento. A impulsão dada por uma vontade que se construiu peça a peça, em partilha e num trabalho de equipa.
Vão comigo... naquele local que só vocês conhecem e onde somos o tudo e o tanto que é puro. Prolonga-se a estrada que nos une e o tempo é uma miragem da saudade.
Relembrando dois aventureiros nos segundos do até já... Tenham juízo, que eu tenho pouco... Sejam felizes!
... A vocês... B****

3 comentários:

Pedro Emanuel disse...

JEJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSS!!!!!!!!

e hapiness acima de tudo....


dentro de um ano ca nos vemos (axo eu, o mais certo é eu aínda não ter chegado)

kkbb Ana das Áfricas terra do tun tsun tun turun tun tun...




ps: quero uma recordação... uma missanga ou assim... da azo á imagination... um diamond ou um leão, yah, caça-me um leão.... ou não.


beijo

RaquEL disse...

Nós também vamos ter muito muito muito pouco juizo. ah ah
Enche a tua pele de experiencias e relembra todas elas com orgulho e saudade!
Bjao e boa sorte

Anónimo disse...

http://luogofrarifugio.blogspot.com/

Nota: Post de dia 13 Janeiro...

Bj...

Sof