Soundtrack...

@Ana


The music... it's always the music já dizia um amigo meu...
No trabalho, ao escorrer da água pelos meus dedos...
Em casa, nos corredores da memória...
Na miragem, de que todos estão mais perto...
Listen... and enjoy...
David Guetta and Chris Willis - Love is gone
Susana Félix - (bem) na minha mão
Everything but the girl - Missing
Zeca Afonso - Venham mais cinco
Incubus - Dig
The Goo Goo Dolls - Iris
Deepest Blue - Deepest Blue
Baywatch Full Theme
Bob Marley and the Wailers - Roots rock reggae
Colbie Caillat - Realize
Corinne Bailey Rae - Like a star
Damien Rice - Cannonball
Dartacão
David Guetta and Chris Willis - Love don't let me go
Duarte Rosado - Leva-me contigo
El Canto del Loco - Zapatillas
Extremoduro - Salir, beber
Garbage - Only happy when it rains
INXS - Mystify
Jason Mraz - I'm yours
Les Saint Armand - Não sou de ninguém
New Radicals - Someday we'll know
Oasis - Wonderwall
Rub - Bom dia
The cardigans - Erase and rewind
Mesa - Vicío de ti
....... to be continued...

1 comentário:

Pedro Emanuel disse...

então pah.... ???? a "i can't stay" dos the killers? pa n dizer todo o album...


mas a "i can't stay"? desiludias-me se ao menos o conseguisses fazer.... a tua sorte é k n consegues. Coh se não.... ai ai...

eu aki á espera dessa grande musica e nada...


é aki k se vê o apreço k me dás....

se n me curtes mais vale dizer... eu até axo k isto foi uma ofensa pessoal