Aos 19 aninhos...

@Ana


Ainda me lembro do dia em que te conheci. Fiquei impressionada é certo. Trazias um boné preto e uma forte presença. Já sabida, logo sentida. O passo firme e um sorriso aberto. Começou ali. Aquela coisa que se mal se estranha logo se entranha. A amizade.
E o Grande. Que o tempo quis tornar pequeno mas nós não deixamos.
És um dos homens da minha vida, o único Super de certeza.
É giro ver a nossa história em breves páginas. Repara: o vinyl dos Doors, o livro de banda desenhada, o Bergas, as conversas no msn. Pequeno não sei bem que andas a fazer. De volta ao msn. O diário. A viagem. O jantar em Ponte de Lima. O velho WV. Os moinhos do céu. A feira de velharias. As datas. As conversas no msn. Os planos. O futuro.
Acho que sabes mas... Gosto muito de ti. Mesmo, daquela forma naquelas partes. Que juntas fazem o todo que só a forma perfeita sabe. Enfim... complicação por complicação valha-nos a nossa cumplicidade. E o mergulho no mar da Figueira por concretizar.
Diverte-te P... Life is a fun journey...
PARABÉNS!!!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

1 comentário:

Pedro Emanuel disse...

graciaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss....

olha... e n é k recebi uma mensagem de parabéns da pousada também...?

são 1 da manhã... acordei á pouco.. tenho o fusivel keimado e por isso n escrevo nada de jeito... era pa fazer algo no meu blog e nem isso vê la.

bem, pikinina.... beijão e gracias again...

kkbb