À Teix...


De desconhecida a colega de turma, de colega de turma a amiga, a companheira, a sócia... Já lá vão 7 anos porco! Este será o primeiro 6 de Março, dia da sua excelentissíma pessoa, que não passo contigo desde que te conheço. Já passaram as noitadas, as angústias e a rebeldia de quem teimava em fugir às responsabilidades. Lá fomos caminhando a par e passo... E a distãncia é uma noção relativa. Guarda-nos a cidade, a irmandade das camadas, a travessa da Campina, o Inácio, o quartel, a praxis, a Sé, o Manel dos Potes, a Avenida Germano Vidigal... E todos os recantos onde fomos crescendo e partilhando a mais bela vida.
Sorte e saudinha minha amiga! Viva a velha guarda!
Que seja mais um grande dia seguido de uma enorme noite!
Parabéns!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é porquinho... Mais um aninho nas costas!!!
E é bom, nestes dias especiais, em que se pensa um pouco naquilo que construímos até agora, que tenho orgulho e agradeço tudo o que consegui até Hoje , principalmente a amizade dos meus amigos!!!
Para mim, é sem dúvida o mais importante e o que me dá forças para continuar...
Obrigada por te lembrares!!!!
À nossa!!! :P

Beijos grandes e espero que esteja tudo a bombar por aí!!!!