Papia...


A luz escorre entre as folhas molhadas e vem pelo chão até mim. Com os primeiros raios do dia os nossos perfis começam a surgir. As manhãs acordam assim, intermitentes nos passos, constantes no som do mundo que espera por nós à porta de casa. O sol sobe e a minha sombra aumenta. Saboreio as silenciosas formas de vida antes de iniciar caminho. O céu canta para nós.
...
Chego e entrego o corpo à esteira. Agosta espera-nos sentada na sua cadeira, os seus pés pequenos balançam sem chegar ao chão. Daqui a pouco preparar-nos-á o jantar. Eu como e escuto as gotas que escorregam no telhado. Gean acompanha o ritmo com a guitarra. Levo os lábios a um doce sabor e deixo as palavras serem a expressão da minha paz. Sinto-me bem aqui, gosto do que estou a fazer, de olhar os dias sem os contar, sem querer chegar ao seu depois. Admiro o que veio ao meu encontro, o que aprendo e descubro...

3 comentários:

Abloom disse...

Um brilho novo nesse sorriso...

Su disse...

Ola menina!!!
Eu também te adoro ver aí..apesar de longe de mim...vejo que tens outro animo que não tinhas em Barcelona...e é compreensivel...aí vês realmente algum fruto do teu empenho, aí podes viver na simplicidade, ser mais natural e livre das amarras da sociedade moderna. Aí acho que és mais tu. Acho que qualquer um era mais si mesmo (esta não foi a minha melhor frase mas n sabia como dizer de outra forma!!).
Como tu dizes também estou por ai...e á minha maneira e com as minhas amarras tento levar a vida assim..o mais simples possivel...aproveitando apenas o melhor...os amigos.
Por isso é que estou neste momento no pc da sarinha...vim cá para os anos dela.Saudades ja apertavam..

Sei que estás bem..por isso estou bem...as salas ficaram lindas...muito mais que as nossas que é só paredes brancas!...os miudos vao aprender tudo mt rápido!

Love u!

Que quer dizer papia?:)

Filipa disse...

Babe!!!
Fico contente por ver AGORA fotos com côr! Digo, côr mesmo! Têm e tu tens uma expressão muito diferente... Quem vê o blog, do início até agora vê uma evolução de estados de espírito incrível! É giro ver como tudo começa, incertezas e medos que caminham para momentos e atitudes mais estáveis acabando com um sorriso reconfortante...
Fico feliz por ti! Aproveita!!!
Beijões gigantes!!!!