Brinca brinca...










E aí está o início do parque infantil! Um projecto idealizado pela Margherita e que eu vou construindo dia a dia juntamente com a colaboraçao do Adolfo, carpinteiro de profissao e hawaiano de inspiraçao. Lembro-me dos seus planos e dos nossos desenhos. Tirar medidas, analisar o espaço, ver o que temos disponivél e o que nos faz falta. Em primeiro lugar limpar o campo. De enxada nas maos deixámos nas manhas longas o suor e a força entregue à terra. Cansadas viamos o esforço ser compensado pouco a pouco. Contratempos e outras actividades pelo meio e o trabalho parecia nao avançar. Com persistência e paciência lá fomos avançando. Neste momento já estao construidos dois equipamentos: a ponte e a escada. Além disso reparámos os baloiços que a escola tem mas que estavam em mau estado. Vale a pena cada arrelia para chegar até aqui. Agora os meus amigos brincam mais, pulam mais, riem mais, gritam mais, sao mais felizes! E chamam-me para brincar com eles, pedem ajuda para subir, para chegar mais alto, para tirar fotografias. Eu vou e fico na alegria inocente de partilhar a vida com eles. Todos os dias enchem o ar com o meu nome, abraçando-me sem pedir, curiosos pelo que estou a fazer. Aguardem gigantes...

1 comentário:

Su disse...

Meu amor!!!!
Que saudades!!

Não tenho tido dinheiro no telemovel e o n tenho ido vez nenhuma á net porque o meu pc n tem net na escola.

Tenho a tua carta a meio á tanto tempo que entretanto ja se pasaram mil e uma coisas e já esta desactualizada...axo k ta vou mandar e dp escrevo te outra!!

Já vejo pelas fotos que estas melhor do pé...fico aliviada!

Tenho tanto para te contar...e tantos conselhos pa te pedir..lol

Qd voltares á net avisa please...tou mm a precisar de passar uma tardada de conversa ctg!!

Vejo que continuas feliz e a fazer coisas boas paras essas crianças...ve-se nas caras deles!

Adoro-te muito muito muito!!!
Saudades