Saudade...

@Su

Partir é o princípio... Chegar é saudade...
Depois de 6 meses em Barcelona e quase 8 meses em África esta viagem está prestes a acabar. O que vi e senti guardo cá dentro e aos poucos, com o tempo, vai transparecendo em sorrisos e olhares. Virei muitas páginas, escrevi folhas em branco, pintei e desenhei com linhas que pensava ter perdido. Levo comigo muitas histórias e o sorriso de quem sabe que sempre regressará ao porto seguro. É momento de voltar! A casa!
Cada lugar, cada pessoa, cada passo ensinou-me... Encontrei-me e volto assim, a sonhar!
Malta aí vou eu... está quase...
5 de Abril
:)

5 comentários:

Anónimo disse...

Chegar é ver também os braços abertos á nossa espera!!! :)
Falta mesmo pouco...e viste..passou num instante!

Espero k tenhas recebido os meus mails!!..queria mm que o uri visse a minha resposta!

olha adorava ir te buscar ao aeroporto mas vai ser totalmente impossivel pois n vou estar em portugal nesse dia.

VOU ESTAR EM JERUSALEM!!!!!!:)

lol!!! é verdade...viagem de Páscoa mais a mae!! A escolinha anda-lhe mesmo a fazer bem!!!

Volto dia 10, e quero ver-te logo logo logo!!

BJO ENORME CHEIO DE SAUDADES!!!***

RaquEL disse...

Olá moça,
Pois é, a vida passa rápido, e quando dás por ela já estás de volta!
Bem... como já estás quase de volta aqui fica uma proposta pa comemorar o teu regresso. Sabes que é que vai dar um concerto dia 8 de Abril na Aula Magna em Lisboa?
Vá... adivinha...
Pensa mais um pouco...
E mais....
E mais....
....
....
E eu e a Sara estamos lá....
Pensa mais um pouco...
Ok.. ja estou farta, Manuel Cruz com Foge foge bandido... Aceitas a proposta?
Bjs grandes

Pedro Emanuel disse...

7









é o que tenho para te dizer.

7


e não é que faça qualquer sentido. Não faz, nem tem

era só no que estava a pensar quando vim aqui ler os comentários.


7


as linhas vieram por acréscimo..

como podes ver eu penso pouco, ou, pode-se dizer que sou algo limitado no pensamento.


7 para ti e para mim e 7 também para a Raquel e para a Jarabázia de cima. 7 para toda a gente...

so tenham em mente que não sei se 7 é bom ou mau.








SETE

Abloom disse...

Só n te esqueças das minhas mézinhas faz favorrrr!

Chegas a q hr?

bjj

Su disse...

love...desculpa a ausencia...tou sem dinheiro no telm á tipo 20dias. ligo-te 6ª sem falta k já vou tar na figueira.
Ta quase...

Adoro-te muito
Te jaaa