Adeus?...

@Ana



....................Às vezes esqueço-me de sair do banho. Deixo os meus sentidos emersos na rotina e pingo. Tinta que me leva para outros receios. Para outras paragens involuntárias.

..........................................O espelho fica baço, eu perco forma e não me sinto. Carrega-me o ardor do ar.
...................................A custo, abro a porta e saio.

Vou impingida até…

............................................Que seja sempre assim, o sol abandonado lá no alto, a minha cabeça levantada, os balões a passarem, os desejos a pedirem-se…
................Eu acompanhada no passo solitário.

...Lá descobrirei onde somos maiores. No silêncio…

..............Na ausência dos dias que atropelam as minhas vontades. Fica o acaso que perdura… a ponte inesperada entre a toalha e o mundo.

......As gotas repousam…

Eu fujo no reflexo.
ADEUS?....... adeus?............ ADEUS?..................

Sem comentários: