Crescer...

Foi ontem... Quase sem medo. Acompanhada.
Disse adeus a uma etapa e iniciei outra. Espero que esta seja mais pacifíca, menos intempestiva. Guardo o que ficou para trás e o que o futuro teima em tornar mais colorido. Não prenuncio nenhuma resolução teatral de final feliz.
Deixo as minhas veias dormirem na areia da praia... Mergulho em... Cada vez mais sei, reformulo, sinto o peito a eclodir em outras paragens. Estações criadas por vocês... São o meu verdadeiro sonho:


...... A gigante sorridente... Sara
...... A almofada perfeita... Rita
...... O meu novo olhar... Catarina
...... A forte surpresa... Rita
...... O miúdo tranquilo que me faz pensar... Filipe
...... A doce expressão que me derrete... Dora
...... A cota amiga... Maria João
...... O meu telhado de vidro... Soraia
...... A constante alegria... Catarina
...... A grande sócia... Teixeira
...... A eterna companheira... Sofia


................. E passadas algumas horas aqui escrevo, testemunhando em grito contido a presença de quase todos eles... Sem se aperceberem estou...

BELIO******

1 comentário:

Anónimo disse...

Pq desde que nos conhecemos, q te vejo crescer e crescer, e pq é bom ser de certa forma eterna...força