Cantinho...

@Ana

@Ana

@Ana

Aos poucos o espaço vai tomando conta de mim.
Deixa de ser mudo e começa o seu monólogo.
Eu observo em arrepiante tranquilidade...
Os que vêm, que vão e ficam. O que eu tenho, que é muito e às vezes nada.
Sou a recolectora das minhas próprias memórias, do que quero apaziguar no quarto escuro da mente. Mudo e passeio-me entre o que ainda não sou e já reclamo.
Gemem os meus dedos quando escrevo... porque expulsam aquilo que o silêncio do peito asfixia.
Está tudo bem... amanhã estarei noutro leito.

4 comentários:

Anónimo disse...

ninguem tem nada colado em lado nenhum...vai a Licas e ocupa a parte dela e dos outros...bonito...!xD

apleman disse...

Tocas guitarra??

Ana disse...

Ui gigante e não chegaste a ver a ideia genial da pessoa de escrever nas porta da cozinha... ; p

Ola maçã! Ainda não... infelizmente o tempo escasseia e tenho adiado, adiado... mas está para breve, isso é certo! bjs

apleman disse...

Um dia eu ensino te uns acordes... hehehe kisssss