À Sofia...



Primeiro que tudo: Parabéns!!!

Foi ontem mas ainda a tempo aqui fica o registo desse belo marco: 25! Espero que o teu dia, e o mais longo do ano por acaso, tenha sido bem alegre!
A distância que o tempo não atenua não me faz esquecer e hoje, tal como ontem, recordo os nossos primeiros passos, as nossas primeiras quedas, as vitórias, as peripécias, os amores platónicos da adolescência ( óscar para o Herédia... lembras-te?!!! ) e as escolhas. Após 5 anos de escolinha, continuaram as cartas pelo correio, vieram as cassetes gravadas, a praia, os cafés no ccb, a universidade e até o mundo do trabalho. Novos caminhos, novas pessoas, novas vivências.
Olhando agora para tudo, e novamente longe, a verdade é que ainda nos mantemos aqui. Como tantas vezes prometemos nos livros de dedicatórias... Já muito passou... Não sei o que virá... Mas conto com o que temos. Não sei se o mereço... Mas isso são outras contas...
E sabes há coisas que são mesmo só nossas. Como a... Força!
Ah... e o depois da tempestade...
A ti amiga...

2 comentários:

Abloom disse...

...vem a bonança!

Porque será que sinto que perdeste parte desse pensamento?

Herrera? Agora sou eu em falha, n tou a ver...lembro-me bem é do Herédia...lol

Ana disse...

LOL!!!! Não é herrera é o Herédia, descendente da realeza nacional pois claro. Pensei nele e escrevi outra coisa, nem tinha reparado.

Acho que não perdi, continuo a acreditar no mesmo. Venha o k vier à k sorrir!!!

bjus