Céu...

Passeio de canoa pelo rio Mansoa

A trabalhar à luz da vela

Qualidade de vida na minha rede!


Aqui o céu não acaba. Para onde quer que vá segue-me sempre a mesma companhia. E no passeio do rio vejo como as cores se abraçam umas nas outras, como as formas respeitam uma harmonia natural, como a água se aproxima da terra e a terra do céu. Viajo na presença constante, parte dos dias que comigo vão e vêm. Espreguiço-me nesta alegria...
O meu chapéu adormece na esquina da cadeira e eu sinto vontade de escrever. Experimento uma vida escassa em utensílios e acessórios. Não lhes sinto a falta. Sobram-me momentos mágicos que se vão repetindo cada vez mais. Vou-me conhecendo e na subtileza do agir e do estar as respostas aparecem. Não há pressa. Reparo agora no que antes me fugia diante dos olhos. Lá vou crescendo, mudando e construindo dia a dia a segurança de SER! Feliz, ansiosa, trapalhona, sonhadora, obstinada, imatura, humilde e... o que não é preciso definir ou tentar classificar. Eu. Sonho com mais e com melhor! Sonho com vocês. Sonho e sonho e sonho!
E amo... Cada vez mais... a liberdade!

1 comentário:

Unknown disse...

Vejo, sinto, imagino e reparo na tua expressão. Sei que estás bem. É a única coisa que me importa.

Um beijo do tamanho do Mundo e da tua liberdade. Estarei sempre contigo e a torcer por ti.

Da tua sempre amiga

Ana Branco